Laudenir Gussoni, cafeicultor de Araguari/MG: Gostaria de ficar informado sobre o tempo para eu programar as últimas adubações.
Celso Oliveira, meteorologista da Somar:
Prezado Laudenir,
Entre esta sexta-feira ou no mais tardar a partir do sábado, Araguari, no Triângulo Mineiro, começará a receber chuvas generalizadas.
Não há previsão de grande acumulado de chuva, porém a chance de toda a região receber precipitações é bastante elevada.
As simulações indicam acumulado entre 20mm e 40mm entre 12 e 16 de fevereiro. Por enquanto, não há previsão de retorno das grandes chuvas. Algumas simulações indicam chuvas mais fortes e generalizadas, típicas de invernada, a partir de março. Entretanto, pela antecedência, não é possível darmos isto como certo.
Clique aqui para fazer sua consulta!
Acompanhe nosso boletim semanal
Triângulo Mineiro deve receber chuvas no fim de semana
Entre esta sexta-feira ou no mais tardar a partir do sábado, Araguari, no Triângulo Mineiro, começará a receber chuvas generalizadas. Por enquanto, não há previsão de retorno das grandes chuvas.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!