Santo Antônio do Jardim/SP: o mês de agosto despede-se com precipitações próximas da média e uma grande onda de frio

O mês de agosto despede-se com precipitações próximas da média e uma grande onda de frio. Até o momento, o acumulado chegou a 30mm em Santo Antônio do Jardim, região de São João da Boa Vista, na Mogiana. Além disso, 05 de agosto, estima-se que a temperatura mínima tenha chegado a 2°C na região.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Maria Tereza Colozza, cafeicultora Espírito Santo do Pinhal/SP:

"Gostaria que me informassem como serão os meses de agosto e setembro em Santo Antônio do Jardim, SP, com relação as chuvas. Sou produtora de café nesssa região do estado de São Paulo".


Celso Oliveira, meteorologista da Somar:

"Prezada Maria Tereza,

O mês de agosto despede-se com precipitações próximas da média e uma grande onda de frio. Até o momento, o acumulado chegou a 30 mm em Santo Antônio do Jardim, região de São João da Boa Vista, na Mogiana. Além disso, 05 de agosto, estima-se que a temperatura mínima tenha chegado a 2°C na região.

Já para setembro, a previsão para a região é de precipitação mais intensa retornando por volta de meados do mês, porém mesmo assim, o acumulado deve ficar em torno da média histórica da região".

Você tem alguma dúvida sobre previsão de tempo e clima para café?

Clique aqui para fazer sua consulta!



Acompanhe nosso boletim semanal
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.