Depois do trabalho de edição, acaba de ser disponibilizado na Comunidade Manejo da Lavoura Cafeeira, no Peabirus, o Cardápio de Palestras do VII Simpósio de Pesquisas dos Cafés do Brasil, realizado em Araxá, de 22 a 25 de agosto. Para quem não pode participar, será a oportunidade de conferir boa parte do conteúdo apresentado nas palestras e painéis de discussão. Para os que participaram, esta é a oportunidade de rever os debates e conferir toda a programação.
Ao todo foram mais de 950 internautas ligados na transmissão ao vivo do Simpósio, o que significa dizer que para cada participante presencial em Araxá, houve pelo menos um participante virtual. O tópico do Simpósio, durante o período de transmissão, registrou mais de 6.600 visitas.
Todo o conteúdo gravado está registrado juntamente com as apresentações em Power Point, disponíveis para consultas. O cardápio conta com palestras, painéis de discussão e minicurso, além de apresentações orais de trabalhos e cinco entrevistas exclusivas (Sérgius Gandolfi, pesquisador da ESALQ USP; João Romero, consultor de Cafeicultura; Eduardo Carvalhaes, analisa de mercado; Laércio Zambolim, professor da UFV; Antonio Lima Bandeira, presidente EPAMIG).
Para este evento, a equipe da Comunidade Manejo inovou mais uma vez, com uma parceria inédita com os principais portais e sites ligados à cultura do café. Além da Comunidade Manejo da Lavoura Cafeeira, o link de transmissão também esteve disponível na Revista Cafeicultura, Portal Coffee Break, CaféPoint, Conselho Nacional do Café (CNC) e no recém lançado Portal do Consórcio Pesquisa Café.
Acesse o Cardápio de Palestras: http://www.peabirus.com.br/redes/form/post?topico_id=32880
As informações são do Blog PEC/Café, adaptadas pela Equipe CaféPoint.
Peabirus disponibiliza Cardápio de palestras do VII Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil
Acaba de ser disponibilizado na Comunidade Manejo da Lavoura Cafeeira, no Peabirus, o Cardápio de Palestras do VII Simpósio de Pesquisas dos Cafés do Brasil, realizado em Araxá, de 22 a 25 de agosto. Para quem não pode participar, será a oportunidade de conferir boa parte do conteúdo apresentado nas palestras e painéis de discussão.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!