Norte do Espírito Santo: previsão de chuva intensa por volta de 16 de setembro

Apenas por volta de 16 ou 17 de setembro, uma frente fria traz chuvas intensas. O problema é que posteriormente, até o fim do mês de setembro, não há previsão de novas chuvas.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Fabricio Dorlenio da Silva, técnico agrícola de Baixo Grandu/ES: Quero saber sobre o clima no estado do Espirito Santo, na região norte.

Celso Oliveira, meteorologista da Somar:

Prezado Fabrício,

Assim, como em boa parte das áreas produtoras, o tempo encontrou-se seco no mês de agosto. Até o dia 30, o acumulado não havia chegado a 5mm, sendo que a média é de 25mm. A diferença em relação a outras áreas é que em julho, choveu mais que o normal, com acumulado em torno dos 35mm.

Ao longo das próximas duas semanas, não há previsão de chuvas significativas no norte do Espírito Santo. Apenas por volta de 16 ou 17 de setembro, uma frente fria traz chuvas intensas. O problema é que posteriormente, até o fim do mês de setembro, não há previsão de novas chuvas.

Você tem alguma dúvida sobre previsão de tempo e clima para café?

Clique aqui para fazer sua consulta!



Acompanhe nosso boletim semanal
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.