Ibicoara/BA: chuva retorna, entretanto, o acumulado deste bimestre não será suficiente para repor as perdas e a atual demanda evaporativa

A chuva até retorna para Ibicoara, na região de Seabra, no centro da Bahia. Entretanto, o acumulado deste bimestre não será suficiente para repor as perdas e <br>a atual demanda evaporativa

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Paulo Roberto de Azevedo, cafeicultor de Ibicoara/BA:

"Gostaria de saber as previsões de chuva para o município de Ibicoara/BA, nos meses de março e abril"

Celso Oliveira, meteorologista da Somar:

"Prezado Paulo Roberto,

A chuva até retorna para Ibicoara, na região de Seabra, no centro da Bahia.

Entretanto, o acumulado deste bimestre não será suficiente para repor as perdas e
a atual demanda evaporativa.

Por enquanto, espera-se algo em torno de apenas 25mm em março e aproximadamente 50mm em maio. As precipitações acontecem preferencialmente entre 20 e 25 de março e entre 15 e 25 de abril."

Você tem alguma dúvida sobre previsão de tempo e clima para café?

Clique aqui para fazer sua consulta!



Acompanhe nosso boletim semanal
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.