FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Frente fria se aproxima de áreas produtoras de café do sul do País

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 25/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta quarta-feira (24), a Somar Meteorologia informou que a frente fria que se aproxima do Rio Grande do Sul irá romper o bloqueio atmosférico no centro-sul do País, provocando chuva na região sul. De acordo com a meteorologista Desirée Brandt, essa frente fria será seguida pela entrada de uma massa de ar polar, causando diminuição das temperaturas. Apesar disso, não há risco para a formação de geadas em áreas produtoras de café.

A empresa afirma que a baixa acentuada da temperatura pode provocar queda de neve na serra catarinense no próximo sábado (27), em que a temperatura pode registrar 0 °C na região de Urupema (SC). A umidade e a baixa temperatura são fatores favoráveis para a formação do fenômeno.

A temperatura cairá também em outras áreas produtoras de café no decorrer de semana. No norte do Paraná, onde é cultivado café arábica, as mínimas ainda vão ficar acima dos 10 °C.

As informações são do Canal Rural.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.