O CaféPoint sorteou 3 inscrições via site e 2 incrições via twitter para os workshops do Espaço Café Brasil a serem realizados durante a feira de 07 a 10 de junho.
Os ganhadores foram:
Através do site:
Luis Henrique Lemos Serra
Dia 8 de junho - TORRA ARTESANAL EM CASA - 17h30 às 18h45
Alessandra Deriggi
Dia 9 de junho - DIFERENTES TIPOS DE MOAGEM E OS PREPAROS ADEQUADOS - 18h às 19h15
Agda Silva Prado
Dia 10 de junho - O CHÁ NO CARDÁPIO (COM DEGUSTAÇÃO) - 17h às 18h30
Através do twitter:
Paulo Henrique Leme (@phleme)
Dia 7 de junho - TÉCNICAS DE PREPARO DO CAFÉ FILTRADO - 17h15 às 18h45
Alessandra (@AleADEventos)
Dia 10 de junho - O CHÁ NO CARDÁPIO (COM DEGUSTAÇÃO) - 17h às 18h30
Aos vencedores, favor enviar nome completo, CPF, endereço e telefone para natalia.fernandes@agripoint.com.br, até sexta-feira (04).
Obrigada pela participação de todos.
Espaço Café Brasil: veja quem foi sorteado
O CaféPoint sorteou 3 inscrições via site e 2 incrições via twitter para os workshops do Espaço Café Brasil, a serem realizados durante a feira de 07 a 10 de junho. Acesse e confira os ganhadores.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!