Edilson Alcântara será o novo diretor do Departamento de Café, na Agricultura

Atual diretor do departamento de Gestão de Risco Rural da Pasta substituirá Robério Silva, eleito diretor executivo da Organização Internacional do Café

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O atual diretor do departamento de Gestão de Risco Rural do Ministério da Agricultura, Edilson Martins Alcântara, assumirá o cargo de diretor do Departamento de Café, subordinado à Secretaria de Produção e Agroenergia da Pasta.

A nomeação de Alcântara está no Palácio do Planalto e deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União. Ele substituirá Robério Silva, que no final de setembro foi eleito diretor executivo da Organização Internacional do Café.

Edilson Alcântara foi gerente de negócios com Cédulas do Produto Rural (CPR) do Banco do Brasil e superintendente da Bolsa Brasileira de Mercadoria (BBM).

As informações são da Agência Estado, adaptadas pela Equipe CaféPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.