Cássia/MG: não há previsão de chuvas por longo período

Não há previsão de chuvas por um período bastante prolongado em Cássia, na região de Passos. Apenas por volta de 20 de agosto, as simulações indicam a possibilidade de chuva.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Renato Gonçalves da Silva, cafeicultor de Cássia/MG: Executei apenas 10% de minha colheita. O atraso se deu por conta da heterogeneidade da maturação. Já choveu em minha cidade por 2 dias (6 e 2mm respectivamente). Preciso da previsão para os próximos 30 dias para planejar as ações necessárias. Obrigado e um grande abraço.

Celso Oliveira, meteorologista da Somar:

Prezado Renato,

Não há previsão de chuvas por um período bastante prolongado em Cássia, na região de Passos. Apenas por volta de 20 de agosto, as simulações indicam a possibilidade de chuva associada com a passagem de uma frente fria.

Você tem alguma dúvida sobre previsão de tempo e clima para café?

Clique aqui para fazer sua consulta!



Acompanhe nosso boletim semanal
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.