Campeonato Barista - regional SP: Denis Guilherme

Assista apresentação do finalista do Campeonato de Barista - Regional São Paulo, Denis Guilherme, barista da Octávio Café.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Assista apresentação do finalista do Campeonato de Barista - Regional São Paulo, Denis Guilherme, barista da Octávio Café.

Denis ficou em 5º lugar na classificação e participará do Campeonato Brasileiro de Baristas.



Café escolhido

Café Alta Mogiana da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Pedregulho/SP, com café do Sítio Alvorada, em Sarutaia/SP.

Características sensoriais: corpo intenso, doçura intensa e leve acidez cítrica.

Bebida de assinatura

Usou xícaras aromatizadas com flor de laranjeira. No café foi adicionado infusão de limão siciliano + laranja + chá de frutas e flores + maracujá.
Para adoçar usou maple (mel extraído da seiva da árvore de Bordô). Para finalizar usou zéster de limão siciliano para espremer o sumo sobre a bebida.

Assista também:

Campeonato Barista - regional SP: Daniela Capuano
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Jose Luis Franco Rodrigues
JOSE LUIS FRANCO RODRIGUES

SANTO ANTÔNIO DO JARDIM - SÃO PAULO - REVENDA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

EM 03/02/2011

hummmmmmmmmmmm.....!!!!!!!!