Ao vivo: Seminário Capixaba de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas
Certificar determinado produto que tem origem em locais característicos depende da força cultural de cada região. Assista o seminário ao vivo.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Certificar determinado produto que tem origem em locais característicos depende da força cultural de cada região. Os países europeus possuem identificações de origem em grande escala, que identificam os produtos agregando valor para serem reconhecidos pela sua qualidade em qualquer lugar do mundo. Para debater esse tipo de identificação aos produtos do Espírito Santo, será realizado na próxima quinta-feira (07), no Centro de Convenções de Vitória, o I Seminário Capixaba de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas.
O Seminário é realizado pelo Fórum de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Espírito Santo, que integra várias entidades públicas e privadas do Estado e do Brasil, como o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em parceria com Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Sebrae-ES, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-ES), Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), entre outros órgãos.
A transmissão é feita pela Equipe Peabirus.
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no CaféPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!