FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Startup reduz taxa de acesso ao crédito para produtores de café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Culttivo, fintech do setor agro, conta com uma promoção para os cafeicultores que desejam ter acesso rápido a crédito facilitado. Os produtores de café que tiverem seus estoques depositados em armazéns credenciados terão até 50% de descontos nas taxas. Por meio da plataforma, o interessado consegue simular e contratar o financiamento 100% de forma on-line, com o crédito disponível para uso em até 72 horas após a assinatura dos contratos.

A plataforma é menos burocrática, já que poucos documentos são solicitados no cadastro. Oferece acesso a limite de crédito mais justo, de acordo com o tamanho do estoque do produtor. Não é necessário laudo de agrônomo e nem o imóvel como garantia para ter acesso ao dinheiro.

Gustavo Foz, CEO da Culttivo e especialista em crédito para o agronegócio há mais de 20 anos, está otimista em relação a esta novidade. “Tenho muito orgulho em fazer parte da empresa que vem batalhando por uma forma de democratização do crédito ao produtor que vem mudar a forma como se comercializa café no Brasil. Muitas tecnologias ocorreram da porteira para dentro para os produtores rurais, mas que isso não ocorria da porteira para fora e a Culttivo está contribuindo para mudar este cenário”, explica.

Ele reforça a importância em facilitar as ações dos produtores para que possam adquirir os créditos e, assim, aumentar a produtividade dos negócios. Para conhecer a lista de armazéns credenciados, obter outras informações, bem como fazer a simulação de acesso ao crédito, os interessados podem acessar o site. A plataforma possui um simulador que permite já saber o valor do financiamento que estará disponível para o produtor.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint