Starbucks abre lojas em estações de trem na Holanda

A Starbucks Corp disse na semana passada que assinou um acordo com a concessionária Servex para abrir cafeterias em estações de trem da Holanda, começando na Central Station, em Amsterdã, na primavera de 2009. A porta-voz da companhia não disse quantas lojas serão abertas pelo acordo com a Servex, que é subsidiária da NS, maior companhia de transporte ferroviário de passageiros da Holanda.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Starbucks Corp disse na semana passada que assinou um acordo com a concessionária Servex para abrir cafeterias em estações de trem da Holanda, começando na Central Station, em Amsterdã, na primavera de 2009.

A porta-voz da Starbucks não disse quantas lojas serão abertas pelo acordo com a Servex, que é subsidiária da NS, maior companhia de transporte ferroviário de passageiros da Holanda.
A Starbucks atualmente tem três lojas em aeroportos na Holanda e planeja continuar trabalhando em seus planos de desenvolvimento mais amplo no país.

A rede de cafeterias, que está passando por mudanças nos Estados Unidos enquanto busca o crescimento internacional, também tem uma planta de torrefação e um centro de suporte para a Europa, Oriente Médio e África na cidade holandesa de Westpoort.

Em junho, a Starbucks anunciou um plano de licença de 150 novas lojas em aeroportos e estações ferroviárias na Inglaterra, França e Alemanha nos próximos três anos através de um acordo com o grupo britânico SSP. A reportagem é da Reuters.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.