ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Regiões produtoras de café no Sudeste terão madrugadas mais frias nos próximos dias

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

A formação da tempestade subtropical na costa da região Sudeste trouxe granizo para municípios produtores de café do norte do Espírito Santo na última segunda-feira (19). A partir de agora, no entanto, a chuva se afastará das áreas cafeeiras, apenas o sul da Bahia e o norte do Espírito Santo receberão precipitação perto dos 20mm até o final da semana. O tempo permanecerá completamente seco e com madrugadas mais frias no Paraná, Alta Paulista, Alta Mogiana e Cerrado.

A partir de domingo (25), uma frente fria avançará pelas áreas de café, porém a chuva mais intensa será no Espírito Santo, Zona da Mata e sul da Bahia. O frio da madrugada aumentará em meados da semana que vem, mas não há previsão de geadas em áreas de café. Posteriormente, espera-se tempo seco prolongado no País.

Nos próximos dias, São Paulo poderá ter sucessivos recordes de baixa temperatura, registrando as menores temperaturas do ano. Até agora, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura na capital paulista foi de 15,8°C no dia 20 de abril.

Mudança no tempo

O último final de semana de abril vai ser com mudança no tempo, com a aproximação de uma nova frente fria. Por isso, durante o domingo (25), a nebulosidade aumenta ao longo do dia e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde ou à noite por quase todo o estado.

Não deve chover na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba, na Baixada Santista, na Mantiqueira e no litoral norte. A região de Campinas, Pirassununga, Ribeirão Preto e Franca também não devem apresentar chuvas no domingo.

As informações são da Agência Safras/Canal Rural/Climatempo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint