FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Queda nas exportações de café no Vietnã

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/10/2019

0
0

Segundo pesquisas da Bloomberg com economistas, as exportações do Vietnã caíram 0,8% no mês de outubro, em comparação com o ano anterior. Este resultado é muito abaixo das expectativas de crescimento de 10%, à medida que os embarques de celulares, petróleo e café caíram.

As vendas externas de café em outubro foram de 100 mil toneladas, uma queda de 27% em relação ao ano passado, uma vez que os agricultores impediram a venda de grãos com preços mais baixos em uma década. Além disso, de acordo com o governo, a Samsung Electronics Co. reduziu seus envios de telefone e acessórios entre setembro e outubro. Também houve declínios significativos nas exportações vietnamitas de petróleo e aço.

Quando comparado com 2018, as importações aumentaram 3,5% em outubro. As exportações de janeiro a outubro foram estimadas em US$ 217 bilhões, um aumento de 7,4% em relação ao mesmo período do ano passado, depois que o país registrou um aumento de 8,2% nas exportações de janeiro a setembro, informou o governo.

As informações são do Bloomberg / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.