Qual a previsão de chuvas para Patrocínio, MG?

De hoje até o dia 24 de outubro há possibilidade de chuvas. Os dias com maiores condições para chuvas mais fortes e generalizadas são 19 e 20 de outubro. Em média, esperam-se uns 20mm apenas com este evento. É claro que em uma fazenda ou bairro vai chover mais que outras fazendas e outros bairros. O valor é médio. Mas de qualquer forma, as chuvas retornarão e acredito que a partir de agora a situação se normalize gradualmente.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Josiana Cortes Borges, Patrocínio, MG: Qual a previsão de chuvas para a cidade de Patrocínio, MG?

Celso Oliveira, meteorologista da Somar: De hoje até o dia 24 de outubro há possibilidade de chuvas. Os dias com maiores condições para chuvas mais fortes e generalizadas são 19 e 20 de outubro. Em média, esperam-se uns 20mm apenas com este evento. É claro que em uma fazenda ou bairro vai chover mais que outras fazendas e outros bairros. O valor é médio. Mas de qualquer forma, as chuvas retornarão e acredito que a partir de agora a situação se normalize gradualmente.

Você tem alguma dúvida sobre previsão de tempo e clima para café?

Clique aqui para fazer sua consulta!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.