ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Novembro registra alta de 13% nas cotações do café arábica

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/12/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

As cotações do café arábica subiram em novembro, apesar das baixas observadas nos últimos dias do mês. No acumulado (de 29 de outubro a 30 de novembro), o Indicador CEPEA/ESALQ do arábica tipo 6, posto na capital paulista, avançou 13,04%, fechando a R$ 1.420,09/saca de 60 kg.

Vale lembrar que, na quinta-feira (25), o Indicador CEPEA/ESALQ do arábica tipo 6, posto na capital paulista, fechou a R$ 1.466,92/saca de 60 kg, o maior patamar real desde 20 de dezembro de 1999 e novo recorde nominal da série histórica do Cepea, iniciada em 1996 (valores deflacionados pelo IGP-DI de out/21).

Segundo pesquisadores do Cepea, além da alta dos futuros, agentes nacionais seguem muito afastados do mercado spot na expectativa de preços ainda maiores. Nos últimos dias do mês, especificamente, o recuo esteve atrelado a temores relacionados ao aparecimento de uma nova variante do coronavírus. 

As informações são do portal Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint