ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Negócios no mercado cafeeiro seguem retraídos

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/09/2018

0
0

O Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea) apontam que a colheita do café arábica da safra 2018/2019, que deve finalizar nos próximos dias, tem elevado a disponibilidade interna do grão.

Mesmo com a variedade dos grãos, os negócios seguem limitados no mercado nacional. Segundo colaboradores do Cepea, além de grande parte dos produtores estarem focados nas entregas já programadas para este mês, os atuais preços ainda mantêm vendedores retraídos.

Outros fatores que influenciaram a baixa liquidez interna nos últimos dias foram os feriados na segunda-feira (3/9) nos Estados Unidos (Dia do Trabalho) e na sexta (7/9) no Brasil (Dia da Independência). Quanto ao robusta, assim como para o arábica, os baixos preços ofertados e a semana mais curta mantiveram agentes distantes do mercado spot e a liquidez baixa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.