FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Minasul lança concurso de cafés para mulheres cooperadas

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/11/2019

0
0

A Minasul está com inscrições abertas para a 1º edição do Concurso Qualidade de Café Amam, que tem como objetivo valorizar e incentivar a produção de cafés de qualidade por mulheres em todo o Brasil.

Recentemente, a cooperativa criou o selo Associação das Mulheres do Agronegócio Minasul (Amam) para salientar o potencial da força feminina no mercado. O concurso, por sua vez, visa destacar os cafés cultivados por elas, premiando-as.

Podem participar todas as produtoras cooperadas da Minasul, inscrevendo uma amostra na categoria natural ou cereja descascado. Cada amostra representará de uma a dez sacas, bica corrida ou peneira 16 acima. Clique aqui para ter acesso ao regulamento e ficha de inscrição.

As inscrições e entregas de amostras podem ser feitas até o dia 6 de dezembro. Os resultados das dez produtoras finalistas está previsto para ser divulgado no dia 13 de dezembro. Já o resultado final do concurso sairá dia 20 de dezembro.

O anúncio oficial do concurso foi feito durante a Semana Internacional do Café (SIC), feira que aconteceu de 20 a 22 de novembro, em Belo Horizonte (MG). “Com certeza é um momento inspirador para provarmos e pontuarmos os melhores cafés das meninas. A gente já sabe que tem muitos cafés surpreendentes nas mãos delas e muita surpresa boa vem aí. Estamos preparados para conhecer essas excelências”, disse Francisco Lentini, responsável pelo concurso.

Mais informações: www.minasul.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.