FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Mercado oscila mas segue próximo da estabilidade em Nova York

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/07/2019

0
0

A sexta-feira (19) começou com a Bolsa de Nova (ICE Futures Group) registrando valorização para os vencimentos do café arábica. As altas das cotações principais foram entre 80 e 95 pontos, por volta das 9h02 (horário de Brasília).

Após este horário, a Bolsa já oscilou entre desvalorizações e leves altas. Os ganhos ficaram entre 5 e 15 pontos, por volta das 11h26. O contrato setembro/19 apresentou valorização de 15 pontos, cotado a 108,75 cents/lb. O dezembro/19 teve alta de 20 pontos, a 112,55 cents/lb. O março/20 acumulou ganhos de 5 pontos, a 116,20 cents/lb. Já o maio/20 registrou crescimento de 10 pontos. A 118,55 cents/lb.

De acordo com a análise feita pelo site Barchart, a força do real em relação ao dólar foi o principal motivo para que os preços do café se estabilizassem entre hoje e ontem. Apesar disso, as altas não são maiores, uma vez que, segundo a publicação, as perspectivas de clima seco no Brasil para acelerar a safra de café atuam para limitar os ganhos.

“Os preços do café registraram baixa de três semanas na segunda-feira, já que as condições de seca no Brasil aceleraram a safra do grão, depois que a Somar Meteorologia disse que não houve chuvas na última semana em Minas Gerais, maior região produtora de arábica do País”, aponta o site, comentando também sobre a Cooxupé ter informado na terça-feira que a colheita do Brasil estava 66% concluída em 12 de julho, bem à frente do mesmo período do ano passado, que registrava 46%.

As informações são do portal Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.