O primeiro leilão dos estoques governamentais de café, em 2008, ofertará 100 mil sacas (60 kg) de café arábica, pelo sistema eletrônico do Banco do Brasil, na próxima quarta-feira (16), a partir das 9 horas.
O Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) oferta cafés, bebidas rio, riada e dura, dos tipos 6, 6/7, 7 e 7/8, das safras 86/87, 87/88 e 88/89, que se encontram depositados nos armazéns das cidades paranaenses de Apucarana e Maringá.
As aquisições poderão ser efetuadas somente pela apresentação de carta de fiança bancária ou pagamento à vista, conforme o estabelecido no aviso de venda 2376, divulgado pelo Banco do Brasil, informou o Mapa.
Leilão do Funcafé ofertará 100 mil sacas dia 16/01/08
O primeiro leilão dos estoques governamentais de café, em 2008, ofertará 100 mil sacas (60 kg) de café arábica, pelo sistema eletrônico do Banco do Brasil, na próxima quarta-feira (16), a partir das 9 horas. O Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) oferta cafés, bebidas rio, riada e dura, dos tipos 6, 6/7, 7 e 7/8, das safras 86/87, 87/88 e 88/89, que se encontram depositados nos armazéns das cidades paranaenses de Apucarana e Maringá.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!
Deixe sua opinião!

EUDAIR FRANCISCO MARTINS
BAURU - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ
EM 11/01/2008
Faz-se necessário após cada leilão a divulgação do estoque remanescente de café em cada armazém por estado brasileiro, para que possamos avaliar com clareza a relação oferta e demanda para o próximo ano. Por que isto não é feito com a periodicidade que a cafeicultura espera?