ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

illycaffè é citada na lista das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2023

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 17/03/2023

1 MIN DE LEITURA

0
0

A illycaffè foi reconhecida pela Ethisphere, líder global na definição e avanço dos padrões de práticas comerciais éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo de 2023. O objetivo da iniciativa é a definição e o avanço dos padrões de práticas comerciais éticas que alimentam o caráter corporativo, a confiança no mercado e o sucesso dos negócios. 

Em 2023, 135 empresas foram divulgadas, abrangendo 19 países e 48 indústrias. A illycaffè foi reconhecida por onze anos consecutivos. "Orgulhosos de estarmos incluídos pelo décimo primeiro ano, como a única empresa italiana, entre as empresas mais éticas do mundo. Um reconhecimento do nosso compromisso como uma empresa familiar que cultiva a ética nos negócios há 90 anos", conta Andrea Illy, presidente da illycaffè. "Um resultado também alcançado graças aos executivos da empresa, que têm conseguido traduzir esse compromisso no dia a dia do negócio. A illycaffè está agora avançando a toda velocidade para a neutralidade em carbono em 2033, através da agricultura regenerativa e da economia circular", finaliza. 

"A ética faz a diferença. As organizações que se comprometem com a integridade dos negócios, por meio de programas e práticas robustos, não apenas elevam os padrões e as expectativas para todos, mas também têm um melhor desempenho a longo prazo", disse a CEO do Ethisphere, Erica Salmon Byrne

Metodologia e Pontuação

Fundamentado no Quociente de Ética proprietário do Ethisphere, o processo de avaliação das Empresas Mais Éticas do Mundo inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e conformidade, governança, diversidade e iniciativas que apoiam uma forte cadeia de valor. O processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as principais práticas de organizações em todos os setores e em todo o mundo.

Clique aqui para ver a lista completa dos homenageados deste ano.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures