ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

FNC adota medidas para evitar propagação do covid-19

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Para a Federação Nacional dos Cafeicultores (FNC), a saúde e o bem-estar dos cafeicultores na Colômbia são uma prioridade, assim como de colaboradores, clientes, aliados, fornecedores e a comunidade em geral, especialmente na atual situação de saúde da disseminação do novo covid-19 (coronavírus).

Como parte da campanha nacional "A saúde de todos é um negócio de todos", liderada pela própria instituição, a FNC vem adotando as medidas necessárias para manter a saúde e o bem-estar de todos os níveis, que inclui o escritório central em Bogotá, os comitês departamentais e municipais, Almacafé, Cenicafé, Buencafé Liofilizado da Colômbia, Procafecol (lojas Juan Valdez), o Parque do Café, a Fundação Manuel Mejía e outras entidades da instituição cafeeira.

Em sua esfera de ação, cada uma dessas empresas institucionais do café vem adotando as medidas pertinentes para enfrentar da melhor maneira a atual situação da saúde. Nacionalmente, desde 18 de março e até novos pedidos, os funcionários do escritório central da FNC, localizado em Bogotá, estão trabalhando remotamente de suas casas.

Nos níveis departamental e municipal, serão feitos anúncios semelhantes sobre as medidas adotadas, cujos detalhes estão sendo finalizados. Com eles, o trabalho em pessoa será mantido apenas o essencial para garantir a prestação de serviços aos cafeicultores, incluindo a garantia de compra, bem como o setor cafeeiro em geral.

Apoiados pelas próprias plataformas de tecnologia, a FNC busca garantir que o serviço aos cafeicultores, clientes, aliados e fornecedores não seja interrompido. A equipe continuará disponível por e-mails, telefones e reuniões virtuais, para fornecer o melhor atendimento possível nessas circunstâncias.

As informações são da FNC / Tradução Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures