ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fenicafé é em abril e será parte do Café Agro

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/03/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura - Fenicafé, fará parte do Café Agro – Araguari. O evento terá duração de uma semana, inicia com a realização da Fenicafé, programada para acontecer de 05 a 07 de abril; depois as comemorações ficam a cargo da Expo Araguari, que vai do dia 07 a 10 de abril, com muitos shows e apresentações.

Ambos os eventos serão realizados no Parque de Exposição Ministro Rondon Pacheco e seguem todas as medidas de segurança determinadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para eventos com aglomeração mediante a pandemia da covid-19.

Segundo o prefeito Municipal de Araguari, Renato Carvalho, o momento para a realização dos eventos foi escolhido com consciência. “Com avanço da vacinação, o pequeno índice de óbitos e a baixa contaminação do vírus no país, percebemos que não existe momento melhor para sediar um evento com lazer e conhecimento no município”.

A abertura da Fenicafé está marcada para manhã da terça-feira (05) e segue até quinta-feira(07) com palestras técnicas, workshops e debates. E ainda contará com uma feira de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, sendo dividida em duas partes: o XXV Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na XXIV Feira de Irrigação em Café do Brasil.

Já a 51ª Expo Araguari contará com a participação de artistas do cenário sertanejo; rodeio; praça de alimentação; concurso da rainha do rodeio; Rancho Prime; Camarote Empresarial e a tradicional exposição de animais. A abertura, no dia 7, será animada pelas duplas Leo & Raphael e Dyogo & Deluca. O segundo dia do evento, 8, terá como atração os veteranos Di Paulo e Paulino. No sábado, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba e, para fechar o domingo terá a dupla George Henrique e Rodrigo.

“No Café Agro conseguimos unir a Fenicafé com a Expo Araguari, assim teremos a parte técnica de palestras e maquinário da Fenicafé e a parte de entretenimento e pecuária, com exposição de gado da Expo Araguari”, finaliza o prefeito.

A Fenicafé é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café.

Fenicafé 2022 – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura

Quando: 05, 06 e 07 de abril de 2022

Onde: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco – Araguari (MG)

Entrada franca para visitação

Mais informações: visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, Instagram: @fenicafé www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures