ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fazenda Sete Irmãos é a grande campeã do 5ª Concurso Cafés de Qualidade da Coocacer

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/12/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

No último sábado (5), a Coocacer Araguari transmitiu a 5ª edição do seu Concurso Cafés de Qualidade da Coocacer. O anúncio da classificação dos 12 finalistas foi feito por através de uma live no canal do YouTube da cooperativa.

O evento comandado pela superintendente da Coocacer, Eliane Cristina, cumpriu o seu objetivo de valorizar o trabalho dos cooperados na busca pela qualidade de seu produto. Em vários momentos a live mostrou o empenho dos cafeicultores por este objetivo representados pelos 12 finalistas.

Bia Mameri foi a grande campeã da noite, levando para Fazenda Sete Irmãos o título de melhor café da safra 2020. O prêmio foi seguido pela cafeicultora Linda Paula Moreno, que ficou com o segundo lugar, e Ana Domingues Peres, em terceiro.


Bia Mameri, da Fazenda Sete Irmãos, campeã do 5ª edição do seu Concurso Cafés de Qualidade da Coocacer / Foto: Henrique Vieira

A grande vencedora, que também foi uma das 12 finalistas em 2019, celebrou a conquista e falou sobre a surpresa em alcançar o principal lugar nesta classificação. “Fiquei muito feliz com o prêmio e, de fato, não esperava ficar em primeiro lugar devido ao nível dos concorrentes. Ainda mais sendo escolhida duas vezes, com dois prêmios. É o reconhecimento de um trabalho de muitos anos, de muita pesquisa, estudo, troca de conhecimento e experiências com consultores e outros cafeicultores. Fui parabenizada por todos, mas parabenizei meus colaboradores, pois a vitória é fruto do trabalho em equipe. Há 22 anos que minha família e eu estamos no cultivo do café e, este prêmio, é o resultado da nossa dedicação”, declarou.

Para Linda Moreno, ter conquistado o segundo lugar nesta edição de 2020 foi um momento indescritível. “Ficamos felizes com a colocação, porque estávamos competindo com outros cooperados que possuem um alto nível de produção de cafés de qualidade. Foi muito emocionante e sabemos que estas emoções são o que tornam a vida mais rica. Este prêmio representa a coroação de um trabalho bem feito e diferenciado, de uma safra repleta de desafios, inovações, testes, de um trabalho em equipe que foi desempenhado com qualidade por cada um que se comprometeu em executar, da melhor maneira, o seu papel”, comentou.

Um dos grandes destaques da edição de 2020 do Concurso Cafés de Qualidade foi que, mesmo sem ter o evento realizado como nos anos anteriores, a emoção se fez presente. Estiveram, no local do evento, finalistas com acompanhantes, equipe técnica e apoiadores do evento, no entanto, por meio de link compartilhado, as famílias estiveram presentes com camisetas de torcida organizada, assim, famílias e finalistas, conectados pela internet, compartilharam o grande momento de fechamento da safra 2020.

A premiação pode ser assistida aqui.

As informações são do STUDIODVÖS Marketing e Comunicação.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures