ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Empresa aposta em série que aborda temas do agronegócio

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/09/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta terça-feira (14), a empresa Prodap, que atua no segmento do agronegócio com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor, lança o projeto Mestres do Agro.

O objetivo da iniciativa é promover diálogos para inspirar os agentes do setor a superar as barreiras do dia a dia e fomentar aprendizados por meio das experiências e do olhar crítico dos convidados.

“Insights, dicas, conselhos, palavras de incentivo. O Mestres do Agro é uma mistura de tudo isso. Queremos promover cada vez mais conhecimento para o maior número de pessoas. O projeto nasceu para desenvolver quem faz da agropecuária um dos setores mais importantes da economia do país: as pessoas”, conta o CEO da Prodap, Leonardo Sá.

No episódio de estreia, a apresentadora e jornalista Luísa Nogueira recebe Camila Telles para abordar os desafios e as inovações do setor, além de falar sobre a importância do papel das mulheres no agronegócio. Camila é produtora rural, formada em Relações Públicas e desde 2015 dá palestras sobre a comunicação no agro.

“Participar do Mestres do Agro é super importante para mim, um reconhecimento que me faz acreditar cada vez mais na união para fazer a diferença no nosso setor. O conhecimento, não só pode como deve transformar a realidade das empresas e das pessoas”, comemora.

Os episódios serão divulgados quinzenalmente no site

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint