ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer rende mais de R$ 20 milhões em negócios fechados

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/06/2022

2 MIN DE LEITURA

0
0

Realizado no dia 27 de maio, o Dia de Campo e a Feira de Negócios da Expocaccer - Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado contou com um público de mais de 1.200 pessoas, 110 litros de cafés especiais servidos e mais de R$ 20 milhões em negócios fechados. 

No dia, além dos agentes de negócios da cooperativa, o público contou com 28 empresas parceiras da Expocaccer, dos ramos de tecnologia, energia fotovoltaica, insumos em geral, máquinas agrícolas e também de instituições financeiras de crédito, que por meio de estandes no local do evento apresentaram seus serviços e produtos com condições exclusivas.

A Expocaccer disponibilizou estações para apresentação de conteúdos relacionados a cafés especiais, novas tecnologias, iniciativas sustentáveis na cafeicultura e informações sobre certificações, Educampo Expocaccer, além de Mercado e cenário ESG.

Em um único espaço, expositores e público tiveram uma interação entre conhecimento, negócios e serviços, e o que há de mais moderno na cafeicultura. “O Dia de Campo superou positivamente as expectativas da organização em todos os sentidos. Ficamos felizes demais em confirmar mais uma vez a força da cooperativa e de seus cooperados. Fechamos parcerias com empresas sólidas e que também fizeram a diferença. Ano que vem tem mais e a ideia é reforçar o evento como uma feira de negócios e melhores oportunidades para os cafeicultores do Cerrado Mineiro, especialmente para os cooperados da Expocaccer”, disse Glaucio de Castro, presidente da cooperativa.

O evento foi marcado pelo lançamento do mais novo projeto da Expocaccer: um clube de vantagens e benefícios para os associados dentro e fora da cooperativa, que vai ter como base o relacionamento do cooperado com a cooperativa. Na ocasião, o Prime Coffee, como é chamado o programa, foi lançado pelo Gerente de Estratégia da Expocaccer, Paulo Ferreira. Ele tem como objetivo oferecer vantagens de acordo com o nível de engajamento do produtor incentivando a atitude cooperativista, fortalecendo as relações entre o cafeicultor e a Expocaccer e também oferecendo vantagens econômicas para o seu negócio. 

Outro momento importante do Dia de Campo foi a apresentação oficial do Projeto Solidário “Amigos do Bem” pelo Diretor Comercial da Expocaccer, João Ferreira Júnior e pelo cooperado Danilo Barbosa, patrono da iniciativa. A ideia do projeto surgiu da união voluntária de cafeicultores, que mobilizaram diversas cooperativas e empresas locais com o intuito de promover ações solidárias para contribuir com instituições filantrópicas e pessoas carentes da Região do Cerrado Mineiro.

A abertura dos trabalhos do projeto “Amigos do Bem” contou também com a participação do Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio-MG, Thiago Miranda. “São mais de 750 pacientes entre os que estão em tratamento e acompanhamento. Com eles estão médicos, enfermeiros, psicólogos, além de diversos profissionais. O grupo Amigos do Bem vem para nos dar ainda mais forças para continuarmos ajudando mais pessoas, de forma humanizada e com maior qualidade”, ressaltou.      

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures