FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cotações do arábica operam com queda de 100 pontos na Bolsa de NY

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/10/2019

0
0

Na tarde desta terça-feira (8), as cotações futuras do café arábica operam com queda de mais de 100 pontos na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). Acompanhando as quedas recentes, o mercado do arábica na ICE iniciou o dia com leves altas técnicas. No entanto, na tarde de hoje, a queda voltou a ser vista nas cotações externas da variedade, ainda repercutindo informações do Brasil

Por volta das 11h48 (horário de Brasília), os lotes com vencimento para dezembro/19 sofriam desvalorização de 95 pontos, cotados a 96,00 cents/lb. O março/20 também tinha queda de 95 pontos, a 99,65 cents/lb. Já o maio/20 registrava perda de 100 pontos, a 101,95 cents/lb.

Lavouras de café no cinturão produtivo brasileiro apresentaram floradas no final de semana. O evento, segundo envolvidos do setor, chamou a atenção pela quantidade de flores. Porém, as lavouras têm botões abertos e muitos ainda sem florescer.

Segundo o Escritório Carvalhaes, o setor vai acompanhar com apreensão o clima daqui pra frente, uma vez que a continuidade das chuvas será essencial para o pegamento das flores e para o desenvolvimento dos chumbinhos da safra 2020/2021.

No Brasil, no último fechamento, a saca de 60 kg do tipo 6 duro estava sendo negociada a R$ 428 em Guaxupé (MG) e a R$ 410 em Poços de Caldas (MG).

As informações são do portal Notícias Agrícolas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.