Cooxupé reelege Paulino e inicia festas dos 50 anos

A Assembléia Geral da Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé, Cooxupé, elegeu os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal, sendo que o Conselho de Administração decidiu manter no cargo, por mais quatro anos, o presidente Carlos Alberto Paulino da Costa, que comanda a empresa desde 2003.

Publicado por: CaféPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Assembléia Geral da Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé, Cooxupé, elegeu os integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal, sendo que o Conselho de Administração decidiu manter no cargo, por mais quatro anos, o presidente Carlos Alberto Paulino da Costa, que comanda a empresa desde 2003.

O vice-presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, do município mineiro de Cabo Verde, também foi mantido no cargo, assim como o diretor Antonio Carlos Oliveira Martins, de Guaxupé. Em respeito à lei, houve trocas de alguns integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho de Administração,

A Cooxupé, maior cooperativa de cafeicultores do mundo e que está entre as 300 maiores empresas do Brasil, iniciou, também na sexta-feira, as comemorações de seus 50 anos de dedicação ao café. As festas do cinqüentenário prosseguiram, no sábado pela manhã, com um ato ecumênico para os funcionários, no maior armazém da matriz. A cerimônia, que terminou com uma mensagem do presidente Carlos Paulino, foi acompanhada pela televisão, em circuito fechado, nas outras 20 cidades em que a Cooxupé mantém núcleos e unidades avançadas.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Cooxupé
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto CaféPoint

CaféPoint

O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Roberto Ticoulat
ROBERTO TICOULAT

SÃO PAULO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 03/04/2007

Prezados Paulino e Cacau,

Fico muito feliz com a notícia da re-eleição de nossos companheiros de luta.

Sem dúvida, o serviço prestado pela cooperativa é de grande suporte para o produtor.

Como cooperado, gostaria de manifestar a minha satisfação com a conduta de todo o quadro de funcionários da Cooxupé.

Infelizmente, nossa política de valorização cambial tem sacrificado os resultados de toda a sociedade brasileira, e, em especial, a todos os elos de nossa cadeia produtiva, em detrimento de resultados da política monetária e fiscal.

Este é o prêmio que recebemos pelo nosso árduo trabalho todos os dias.

Um abraço,

Roberto Ticoulat