FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cooxupé anuncia que já vendeu toda sua oferta

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/10/2019

1
0

A Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé) afirmou para a agência Reuters que basicamente já vendeu toda a sua oferta em contratos com entregas que se estendem até maio ou junho do ano que vem.

Lúcio de Araújo Dias, superintendente comercial da cooperativa, afirma que eles atenderam recentemente a uma demanda forte e que enfrentarão dificuldades para formar novos lotes de outras encomendas. “Se o cliente pedir, tenho que trabalhar pra ver se consigo. Porém, o que está em depósito já tem compromisso”. 

O superintendente afirmou que ouviu especulações sobre uma alta safra no ano que vem, porém sabe que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa. Novos lotes de café da safra 2020 do Brasil chegarão ao mercado apenas por volta de julho do próximo ano.

“Os fundos venderam uma quantidade enorme de café nos últimos 30 dias. Mas esse café não existe, então não sei como vai ficar isso”, concluiu.

As informações são da Agência Reuters (por José Roberto Gomes).

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CARLOS RODRIGUES

COMÉRCIO DE CAFÉ (B2B)

EM 22/10/2019

Já apareceu uns comerciantes dizendo que eles tem muito café para vender...como sempre os intermediários imediatamente respondem pois com estes preços ficam cada vez mais ricos...na verdade ninguém sabe ainda qual a safra de 2018-2019!! uns dizem 48 mas gente da ICO (cartel dos compradores) fala em 57 milhões!!!