ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coopercam reúne mais de 3 mil visitantes durante 2ª edição da Feira do Café de Campos Gerais

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/09/2023

1 MIN DE LEITURA

0
0

Realizada pela Coopercam, a segunda edição da Feira do Café de Campos Gerais recebeu, entre os dias 22 e 24 de agosto, cerca de três mil visitantes, que puderam acompanhar de perto as palestras com temáticas voltadas ao café e as novidades divulgadas pelos mais de 50 expositores nos setores de insumos agrícolas e outros.

“Organizada com o objetivo de mostrar aos cooperados e à comunidade em geral a importância da produção cafeeira para a economia de Campos Gerais, estamos muito satisfeitos de ter cumprido com essa meta. Foram três dias intensos, com a participação ativa de cooperados e comunidade, e estamos todos com o sentimento de dever cumprido”, destacou José Márcio Rocha, presidente da Coopercam.

Aos cooperados, por meio da Rodada de Negócios, foi apresentada a oportunidade para a aquisição de insumos e maquinários agrícolas. “Este ano, a feira foi realizada em um novo local, com uma melhor estrutura, o que ajudou a alcançar as expectativas da área comercial, com grande volume de vendas de maquinários e insumos agrícolas. Os produtores não perderam tempo e adquiriram os materiais necessários para sua lavoura e também para conhecer as novas tecnologias do setor”, disse João Paulo Alves de Castro, gerente técnico e comercial da Cooperativa.

Para a realização da edição 2023, houve a participação de várias empresas privadas e órgãos públicos municipais e estaduais, entre elas a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Educação, Cultura e Turismo; a Sala Mineira do Empreendedor, projeto do Sebrae Minas; a Emater Minas; e o Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Gerais.

Uma ação solidária foi realizada durante o evento. Para estacionar os seus veículos, os visitantes puderam “pagar” mediante a doação de alimentos não perecíveis. Com isso, o estacionamento solidário arrecadou um total de 352,7 quilos de alimentos não perecíveis, que foram repassados para obras sociais da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Campos Gerais.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures