ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CNC lança boletim informativo para associados, parceiros, cooperativas e produtores

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No mês de outubro, o Conselho Nacional do Café (CNC) lançará o CNC em Ação, um boletim informativo para conselheiros, diretores, associados, parceiros e demais interessados. A novidade pode ser acessada no canal do YouTube, redes sociais e via WhatsApp.

“O objetivo do CNC em Ação é fazer com que o trabalho chegue de forma mais ágil para a base produtora, apresentando aos cafeicultores, cooperativas, associações e sindicatos as atividades e conquistas que o Conselho obtém para a produção cafeeira no Brasil”, explica o presidente Silas Brasileiro.

Segundo ele, a iniciativa também pretende ampliar a propagação e a penetração de acesso às informações, contando, para isso, com a parceria de conselheiros e associados do CNC que poderão retransmitir os boletins via aplicativo a suas redes de contato.

“Muitas vezes questionam o que fazemos, o que defendemos ou mesmo onde atuamos. Para ajudar a reduzir essas dúvidas, investimos nessa modalidade de comunicação em vídeo, tornando mais fácil, rápido e acessível o que o CNC realiza em benefício dos cafeicultores”, justifica o presidente.

Silas aponta que serão apresentadas as atividades no acompanhamento das legislações tributária e trabalhista, e como o CNC atua em relação a temas como, por exemplo, uso de defensivos, com limites e exclusão de insumos essenciais para a proteção das plantas permitidas nos países produtores concorrentes do Brasil, cujas legislações são flexíveis e o mercado aceita.

“Enfim, mostraremos que o trabalho é diário e permanente na proteção e na defesa da cafeicultura nacional, não nos esquecendo do cuidado que temos para manter o maior patrimônio e a maior riqueza do Brasil, que são os recursos do Funcafé”, completa.

O CNC em Ação será desenvolvido pela diretoria de comunicação do CNC em parceria com a empresa MLara, através de trabalho conjunto com o jornalista Marcelo Lara.

As informações são do CNC.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures