FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cecafé participa de reunião e debate sobre potencial do mercado chinês

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/09/2019

0
0

O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) participou da 107ª Reunião do Conselho Superior do Agronegócio (COSAG), em São Paulo. Coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen (IRS), o presidente Nelson Carvalhaes e o diretor geral Marcos Matos participaram do debate “Visão da China como Investidor no Agronegócio Brasileiro”.

O Cecafé acredita no potencial do mercado chinês para o café, em especial para os produtos do Brasil. Estar em conexão com representantes da China é fundamental para que os laços sejam estreitados e o País ocupe espaço de destaque na nação asiática.

É fundamental saber que os chineses pensam como potenciais investidores no agronegócio brasileiro, de forma que sejam fechadas parcerias para a evolução sustentável dos cafés brasileiros.

Além das entidades que compõem o COSAG, o encontro também contou com as considerações de Yang Wanming, embaixador da China no Brasil; Valmor Schaffer, presidente da Cofco International Brasil; Julian Zhu, diretor do Industrial and Commercial Bank of China (ICBC); e Flavio Andreo, presidente da Belagrícola.

As informações são do Cecafé.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.