ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cecafé busca ampliar comércio de café com Arábia Saudita

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na última quinta-feira (31), o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé) se reuniu virtualmente com os representantes da Embaixada da Arábia Saudita e com representantes do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com o intuito de ampliar a promoção e o comércio dos cafés nacionais para o país.

Diante da relevância do mercado árabe e do crescente interesse dos sauditas pelo café brasileiro, o Diretor Técnico do Cecafé, Eduardo Heron, e a Secretária Executiva do Cecafé, Isabela Costa, debateram, com a equipe governamental, propostas de projetos voltados à participação em feiras virtuais e rodada de negócios entre os importadores e associados do Conselho. Atualmente, a Arábia Saudita ocupa a 37ª posição entre os 122 países importadores de todos os tipos de café do Brasil.

Representando o Governo Federal, participaram da reunião com o Cecafé: Marcel Moreira Pinto, adido agrícola do Brasil em Riade; Jean Marcel Fernandes, diretor do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos, Marcia Pajaro de Sousa, assessora da Secretaria Executiva; e as coordenadoras do DPR, Andressa Beig Jordao (Geral de Promoção Comercial) e Carolina Eufemia Aquino de Sa (de Imagem e Cultura Exportadora).

As informações são do Cecafé.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint