ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cecafé anuncia novo presidente do Conselho Deliberativo

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/02/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (Cecafé), fundado em 1999, representa e promove o desenvolvimento do setor exportador de café no âmbito nacional e internacional. A entidade oferece suporte às operações do segmento por meio do intercâmbio de inteligência de dados, ações estratégicas e jurídicas, além de projetos de cidadania e responsabilidade social. Atualmente possui 120 associados, entre exportadores de café, produtores, associações e cooperativas no Brasil, correspondendo a 96% dos agentes desse mercado no País.

Na última segunda-feira (8), o Cecafé anunciou o novo presidente eleito do Conselho Deliberativo no biênio 2021/2022, Nicolas Rueda, que é diretor presidente da empresa ED&F Man Volcafé Brasil.


Novo presidente do Cecafé, Nicolas Rueda Latiff, da Ed&F Man Volcafé

Para a nova gestão, também foram eleitos Günter Hausler, diretor geral da empresa NKG Stockler Ltda., para o cargo de vice-presidente, e Flávia Barbosa Paulino da Costa, sócia-diretora da Exportadora de Café Guaxupé, como secretária. A diretoria executiva do Cecafé segue representada pelo diretor geral, Marcos Matos, e pelo diretor técnico, Eduardo Heron Santos.

Nicolas Rueda sucederá Nelson Carvalhaes, que ocupou o cargo da presidência do Cecafé por dois mandatos, conforme rege o Estatuto Social, marcando sua gestão com a modernização, os avanços e a ampliação dos processos de transformação adotados na entidade nos últimos anos. Nelson Carvalhaes permanecerá como conselheiro da entidade.

O novo presidente do Cecafé terá como missão continuar o fortalecimento da representação política, buscando as melhores decisões em relação à modernização contínua da comunicação institucional e dos programas de responsabilidade social e sustentabilidade, de processos, estatísticas e inteligência comercial, ganhos de eficiência, transparência e prestígio do Cecafé nos âmbitos nacional e internacional. O executivo já atua como conselheiro do Cecafé desde 2016.

“Iniciamos essa gestão dando continuidade à excelente atuação anterior, implementando novos projetos para 2021 com um olhar voltado às futuras tendências do nosso setor. Buscamos trazer um planejamento estratégico para os próximos anos que contemple uma construção participativa e democrática, sempre alinhada aos pilares e objetivos da organização” pontua Rueda.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint