CaféPoint conta com novo coordenador de conteúdo e analista de mercado
A Equipe AgriPoint conta com mais um profissional: André Sanches Neto, Profissional de Comunicação Social e de família tradicional de produtores de café, que agora estará à frente da coordenação de conteúdo e análise de mercado do CaféPoint, portal da empresa exclusivo à cultura cafeeira.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
André é graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP e mestre em Análise Pluridisciplinar da Atividade de Trabalho pela Universidade de Provence, sul da França. Atuou nas áreas de Marketing e Gestão de Negócio em multinacionais de diversos setores, tendo participado recentemente de estruturação de parcerias e procedimentos para o desenvolvimento internacional da cultura cafeeira da região de Poços de Caldas. Trazendo o café desde o berço, integra-se a AgriPoint para contribuir com o desenvolvimento do setor.
"Pretendemos otimizar ainda mais nossa responsabilidade junto ao setor incorporando à gestão da CaféPoint um profissional experiente e familiarizado com as principais questões do produtor. Temos projetos importantes até o final do ano e para 2013, que incrementarão de forma ainda mais efetiva a oferta de uma plataforma simples e eficaz de ponto de encontro e troca de informações entre os profissionais do mercado de café" diz Marcelo Pereira de Carvalho, diretor executivo da AgriPoint.
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!
Deixe sua opinião!
POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS - COMÉRCIO DE CAFÉ (B2B)
EM 26/09/2012
É uma honra receber tão calorosas homenagens de um profissional altamente qualificado como é o seu caso!
É certo que atuaremos juntos no desenvolvimento desta amada cultura cafeeira de nosso país.
Um grande abraço amigo!
André
LAVRAS - MINAS GERAIS - PESQUISA/ENSINO
EM 26/09/2012
Meus parabéns meu amigo, seja bem-vindo e conte conosco nessa nova empreitada!!!
Sempre bom ter colegas capacitados ao nosso lado.
Grande abraço!
PH
POÇOS DE CALDAS - MINAS GERAIS - COMÉRCIO DE CAFÉ (B2B)
EM 19/09/2012
Grande Abraço,
André
BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL - MÍDIA ESPECIALIZADA/IMPRENSA
EM 19/09/2012
E conte comigo em relação aos contatos com Conselho Nacional do Café (CNC) e Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, sigla em inglês).
Abraço.