FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Associação Brasileira de Cafés Especiais elege novos conselhos diretor e fiscal

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta terça-feira (01), tomaram posse os novos conselheiros diretores e fiscais da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), eleitos pelos membros da entidade em reunião virtual realizada no dia 19 de novembro.

O novo Conselho Diretor da BSCA, que tem mandato até 30 de novembro de 2022, é formado por Carmem Lucia Chaves de Brito, Ubion Terra Santos, Gabriel Alves Nunes, João Carlos Schmolz de Mattos, Henrique Leivas Sloper de Araújo, Marcelo Weyland Barbosa Vieira e Cristiano Carvalho Ottoni, além do presidente e do vice da Associação, Guilherme Salgado Rezende e Henrique Dias Cambraia, respectivamente, cujos mandatos se estendem por mais um ano.

Os novos conselheiros diretores confirmaram a continuidade do trabalho de Vanusia Nogueira, como diretora executiva da BSCA ao longo do próximo biênio. Já a nova composição do Conselho Fiscal conta com Artur Queiroz de Sousa, Lauro Araujo Re e Marcelo Flanzer, como membros efetivos, e Thaís Renganeschi Staut, Luiz Eduardo Ferreira Melo e Gabriel Brito Miari, como membros suplentes. O mandato também é de dois anos, até 30 de novembro de 2022.

A BSCA agradece os serviços até hoje prestados por José Francisco Pereira e Adolfo Henrique Vieira Ferreira, que deixam o Conselho Diretor da Associação, e por Ana Flávia Fernandes Miranda, Gabriel Borges e Fabrício Andrade, que se despedem do Conselho Fiscal.

As informações são da BSCA.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint