Começa nesta segunda-feira, dia 28 de abril, e segue até o dia 03 de maio a 15ª edição da Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sob o grande impacto dos debates provocados pelos altos custos e a falta de alimentos no mundo, sendo a bioenergia apontada como a grande vilã. A expectativa dos organizadores é gerar negócios acima de R$ 800 milhões.
A direção da feira espera receber cerca de 135 mil potenciais compradores de máquinas, equipamentos, acessórios e serviços de todas as regiões produtoras de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Nordeste, além do Estados Unidos e de países da América Latina, Europa e Ásia.
Será a maior edição da Agrishow em número de expositores - 745 empresas - que estarão exibindo entre 2.500 a 3.000 produtos da mais avançada tecnologia mundial - tratores, colheitadeiras, implementos, insumos, produtos virtuais, pesquisas, etc, além de 1000 demonstrações dinâmicas. As informações são da Agência Estado.
Agrishow: edição 2008 promete bater recordes
Começa nesta segunda-feira, dia 28 de abril, e segue até o dia 03 de maio a 15ª edição da Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Será a maior edição da Agrishow em número de expositores e a expectativa dos organizadores é gerar negócios acima de R$ 800 milhões.
Publicado por: CaféPoint
Publicado em:
Publicado por:
CaféPoint
O CaféPoint é o portal da cafeicultura no Brasil. Contém análises de mercado, perspectivas, cotações, notícias e espaço para interação dos leitores, além de artigos técnicos que abordam produção, industrialização e consumo de café. Acesse!
Deixe sua opinião!
FERNANDO MACHADO DE ALMEIDA
PATROCÍNIO - MINAS GERAIS
EM 28/04/2008
Considero de grande importância a divulgação desse evento aqui na Rede Agripoint, em função da ligação dos leitores com a área agrícola evidentemente. Particularmente tive a oportunidade de visitar o evento em 2007 e me impressionei com a estrutura de exposição montada às margens da rodovia. Aqueles que se interessarem e tiverem a oportunidade de visitar a Agrishow esse ano, gostaria de reforçar a importância em assistir as demonstrações de campo, aumentando a proximidade com as inovações tecnológicas, inclusive aquelas voltadas para agricultura familiar, as quais estão sempre trazendo praticidade e ergonomia para o manejo no campo.