ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vem aí a 9ª Feira de Negócios Coocafé: cooperados poderão participar de qualquer lugar

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 31/07/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Reconhecida como um dos eventos mais importantes da região, a Feira de Negócios da Coocafé será realizada de forma virtual e mais uma vez a cooperativa inova e se reinventa, com foco na produtividade e nos resultados de seus associados. Marque na agenda os dias 6 a 15 de agosto e se programe. O local? Onde você estiver.

A primeira divulgação do evento foi através de um teaser, peça publicitária com o intuito de chamar a atenção, despertar a curiosidade e aumentar as expectativas para tal ação. E o resultado foi alcançado, os públicos da Coocafé já estão atentos e entrando em contato para saber sobre as novidades preparadas para essa edição.

Com o desafio de preparar algo novo a cada ano que passa, realizar um evento desse porte de forma virtual, devido a pandemia, foi uma das alternativas que a cooperativa encontrou para manter invicta as ações de seu calendário. Com essa novidade, a Coocafé promete atendimento nos moldes do evento presencial e condições especiais, que são a marca registrada da feira.

O evento contará com um hot site específico. Logo ao entrar no site, os públicos terão acesso aos destaques daquele dia, ou seja, mudará todos os dias de acordo com as ações preparadas para o evento. Além disso, um espaço será reservado para todas as unidades da Coocafé e os parceiros também terão um ambiente exclusivo para apresentação da empresa. É uma plataforma desenvolvida de forma conjunta pensando em todos os públicos da cooperativa: cooperados, colaboradores, parceiros e comunidade. Toda equipe da cooperativa já está mobilizada para proporcionar a melhor experiência ao cooperado.

O Superintendente Técnico-Comercial, Waldir Francese Filho, em conversa com a assessoria da Coocafé, falou sobre o planejamento e como estão as expectativas para o maior evento do calendário da cooperativa: “Geralmente, para o nosso evento que sempre foi realizado no primeiro final de semana de agosto, a cooperativa se preparava de forma árdua, pensando sempre em oferecer as melhores soluções tecnológicas para nossos cooperados. Esse ano, mesmo com a pandemia, não poderia ser diferente: a Coocafé está capacitando sua equipe técnico-comercial e se adaptando ao novo normal com o objetivo de atingir e superar as expectativas dos nossos públicos quanto ao maior evento que realizamos em nosso calendário; com essa realidade, aumentamos o número de dias dessa edição e muitas novidades estão sendo fomentadas”.

A 9ª Feira de Negócios faz parte da Campanha Coopere de Casa Coocafé, lançada em março. Em breve, mais informações sobre a Feira e demais ações da Coocafé.

Serviço
9ª Feira de Negócios Coocafé
Quando: de 6 a 15 de agosto
Onde: em qualquer lugar
Como será: o formato será virtual e o público terá acesso à feira por meio de um site, que será atualizado diariamente. A parte que dá acesso aos stands ainda não está disponível. 
Mais Informações: (33) 3344-1260

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures