ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Uberlândia recebe Encontro de Gestão de Cafeicultores

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 21/03/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Grupo Conecta realiza, nos dias 2 e 3 de abril, o Encontro de Gestão de Cafeicultores (Encoffee), na cidade de Uberlândia (MG). O evento tem como intuito reunir grandes produtores de todo o Brasil, a fim de trocar informações sobre a cadeia produtiva do café; avaliar novos conceitos e ferramentas de gestão; e analisar novas práticas e soluções que podem impactar positivamente na atividade.

Os painéis focados na excelência da gestão do ‘Agronegócio Café’ contemplam os temas: “Mercado internacional”, “Verticalização - o caminho para aceleração do crescimento”, “Sucessão familiar - o pilar de garantia da perpetuidade”, “Tecnologias digitais - a disrupção no campo” e “Finanças e gestão de risco no café”.

Palestrantes como Carlos Alberto Paulino, presidente da Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé); Willian Waack, jornalista; Luiz Cornacchioni, diretor Executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG); Marcelo Prado, CEO da MPrado Consultoria Empresarial; Professor Dr. Samuel Giordano, da Universidade do Café; José Maria de Oliveira, da Fazenda Marimbondo; Jorge Lucki, colunista de vinho no Valor Econômico e Comentarista de Vinhos da Rádio CBN; Luciana Martins, diretora da MPrado e Washington Rodrigues, CEO da Ipanema Agrícola estarão presentes no dia.

“Para o País se manter na posição de líder desse ranking, todo o setor produtivo deve estar alinhado e preparado para promover uma evolução sustentável, elevando a produtividade por área, sem impactar na qualidade dos grãos especiais e conseguindo meios de se tornar cada vez mais competitivo. Por isso, é fundamental que os produtores de café reservem tempo e direcionem esforços para falar do seu próprio negócio e buscar conhecimento”, destaca Danilo Bomfim, diretor do Grupo Conecta.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures