Seminário voltado para orgânicos ocorre no Sul de Minas

Em Poços de Caldas (MG) Projeto Organics Brasil discute mercado de café verde e moído e orienta sobre a certificação de café orgânico e sustentável.

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Foto ilustrativa: Felipe Gombossy/ Café Editora

Foto ilustrativa: Felipe Gombossy/ Café Editora 

Da redação

O Seminário Oportunidade para o café orgânico e sustentável brasileiro no mercado mundial ocorre hoje (29/4) na cidade de Poços de Caldas, região do Sul de Minas. O evento pretende discutir temas como o panorama mundial da produção, exportação e importação de café, comparando os mercados de café verde e torrado no Brasil. Mercados atrativos para a produção orgânica, além de rotas de acesso ao mercado alvo e informações sobre como certificar o café orgânico e sustentável também serão abordados.

O evento faz parte do Projeto Organics Brasil, parceria da Apex-Brasil com o Instituto de Promoção e Desenvolvimento (IPD), em conjunto com a certificadora BSC Öko-Garantie.

Serviço
Seminário Oportunidade para o café orgânico e sustentável brasileiro no mercado mundial
Onde: Rua Piauí, 138, Centro, Poços de Caldas (MG)
Quando: 29/4
Horário: 9h às 16h
Mais informações: http://www.organicsbrasil.org.br/
 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Material escrito por:

Equipe CaféPoint

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.