ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Secagem do café no pós-colheita é tema de live da Expocaccer nesta quarta-feira (16)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 16/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Nesta quarta-feira (16), a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer) realiza a live “Pós-colheita com foco na secagem do café”. A transmissão ao vivo faz parte do Programa Jornada da Qualidade Online e contará com a participação especial do Prof. Flávio Borém e do produtor de cafés especiais, Gabriel Nunes.

Borém é referência no âmbito da pesquisa e atua principalmente nas áreas de processamento e secagem de cafés especiais. Já Gabriel é cooperado da Expocaccer e possui vasta experiência na produção de cafés especiais, registrando premiações nacionais e internacionais nos principais concursos de qualidade de café do mundo.

A live é gratuita e será conduzida pelo agente de negócios da Expocaccer, Leandro Oliveira, com transmissão às 19h, pelo canal da Expocaccer no YouTube.

A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua décima edição. A live de pós-colheita é a sexta da série de transmissões que foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.

O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação a previsão de diversos temas que serão abordados até o fim do ano. As datas e horários das próximas lives serão divulgadas no site e redes sociais da Expocaccer.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint