Borém é referência no âmbito da pesquisa e atua principalmente nas áreas de processamento e secagem de cafés especiais. Já Gabriel é cooperado da Expocaccer e possui vasta experiência na produção de cafés especiais, registrando premiações nacionais e internacionais nos principais concursos de qualidade de café do mundo.
A live é gratuita e será conduzida pelo agente de negócios da Expocaccer, Leandro Oliveira, com transmissão às 19h, pelo canal da Expocaccer no YouTube.
A Jornada da Qualidade da Expocaccer está em sua décima edição. A live de pós-colheita é a sexta da série de transmissões que foi iniciada em abril e está levando ao público informações relevantes sobre todos os processos que envolvem a colheita de café.
O Programa Jornada da Qualidade Online da Expocaccer tem em sua programação a previsão de diversos temas que serão abordados até o fim do ano. As datas e horários das próximas lives serão divulgadas no site e redes sociais da Expocaccer.