ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Satis realiza lives gratuitas sobre controle biológico, manejo de cafezais e classificação de café

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 04/02/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

A fim de promover o conhecimento entre produtores e profissionais, será realizada uma série gratuita de lives com orientações para o ganho de excelência no cultivo do café. Organizada pela companhia mineira Satis, a iniciativa acontece entre os dias 7 e 9 de fevereiro, às 19h, trazendo a participação de técnicos especialistas e influenciadores digitais com vivência na área.

As transmissões ocorrerão ao vivo pelo perfil da Satis no Instagram (@satisnocampo), destacando, a cada dia, um assunto específico. A primeira live terá como temática a pergunta “Quais são os aliados biológicos do cafeeiro?”, com o Gerente Nacional de Desenvolvimento e Pesquisa da Satis, Aedyl Lauar, e a professora universitária, youtuber e especialista da área, Priscila Loire.

No segundo dia, a série abordará “As mudanças climáticas e suas consequências no manejo do café”, com o Coordenador Técnico Comercial da empresa, César Pirajá, e o cafeicultor, criador do perfil @cafenobrasil, Rafael Stefani Mendes.

Já no último dia será a vez da Gerente de Talentos Humanos da Satis, Gabriela Oliveira, e da avaliadora e produtora de cafés especiais, a influenciadora Juliana Viana, que irão discutir o tema “Avaliação e classificação do café”.

A ação será um aquece para o webinar que a empresa prepara para o dia 15 de fevereiro, às 19h, onde irá discutir estratégias e ferramentas para migrar uma lavoura de café convencional para a categoria especial.

O debate será conduzido pelo agro influenciador Rafael Stefani Mendes, com as participações do CEO da Satis e também cafeicultor, Endrigo Bezerra, e do Coordenador Técnico Comercial da marca, César Pirajá.

Além de orientações sobre técnicas de manejo, serão apresentados estudos realizados com aplicações do Mathury, solução desenvolvida pela Satis. A tecnologia contribui para maior volume do café cereja, redução do fruto no chão, melhoria da qualidade de peneira e bebida, além de proporcionar melhor enfolhamento.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures