FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rodada de Negócios Virtual para produtores rurais acontece nesta quinta-feira (6)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 04/08/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O sistema Faesp-Senar AR/SP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo / Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), com apoio do Sebrae-SP, promove, no dia 6 de agosto, às 13h30, a Rodada de Negócios Virtual para os produtores rurais de nove cidades paulistas.

"Atuamos intensamente para contribuir com os produtores rurais, principalmente os de pequeno porte. Buscamos, cada vez mais, promover a transformação digital, incluindo os produtores rurais na digitalização, de forma que isso aprimore a logística e a comercialização de alimentos, garantindo a qualidade desses produtos", afirma Tirso Meirelles, vice-presidente da Faesp.

O intuito da rodada de negócios é aproximar os produtores das empresas, mercados e restaurantes para facilitar as negociações das colheitas e dos alimentos da linha de laticínios, condimentos, entre outros. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar as vendas online e encontrar potenciais compradores, conferir as facilidades de negociação e as oportunidades de venda dos produtos.

A ação contemplará os municípios de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Votuporanga. Os interessados em participar podem buscar mais informações por telefone (0800 570 0800) ou acessar o site.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint