FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Robustas Amazônicos: premiação do Concurso Tribos acontece nesta quinta-feira (12)

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 10/11/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Na próxima quinta-feira (12), às 19h, com transmissão pelo YouTube, a 3corações irá realizar a celebração da cerimônia de premiação do Concurso Tribos, que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável dos cafés cultivados por produtores indígenas dos municípios rondonienses Cacoal e Alta Floresta D’Oeste, participantes do Projeto Tribos.

Embasado em três importantes pilares indissociáveis e interdependentes – Protagonismo do Indígena, Proteção da Floresta e Produção de Café de Alta Qualidade – o Projeto busca valorizar o trabalho dos indígenas cafeicultores, além de trazer diversidade para cadeia do café, promover novas experiências com raros cafés especiais 100% Robusta Amazônico e gerar valor a todos os envolvidos, da produção ao consumo, por meio de uma iniciativa a favor da convivência harmônica entre o cultivo de café, o protagonismo do indígena e a floresta amazônica. 

Com o pontapé inicial dado em 2018, o Projeto Tribos é realizado pelo Grupo 3corações em parceria com a Funai, Embrapa Rondônia, Câmara Setorial do Café, Emater-RO, Secretarias de Agricultura de Cacoar e Alta Floresta, Consultoria AGROCAF e as cooperativas indígenas Garah Itxá, Coopaiter, Doá Txatô e Coopsur.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint