ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rio de Janeiro recebe membros da indústria cafeeira para 28ª edição do ENCAFÉ

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 21/11/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Entre os dias 23 e 27 de novembro, grandes nomes do segmento cafeeiro irão se reunir no Rio de Janeiro (RJ) para o 28º Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ), evento organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), com patrocínio do Sebrae. Durante quatro dias, o Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, será palco de discussões sobre o futuro do segmento, análises de mercado e, também, de muito networking.

O ENCAFÉ é um encontro tradicional que reúne membros de todas as áreas da cadeia produtiva cafeeira e dos mais variados portes, sendo uma oportunidade única de estreitar relacionamentos e fazer negócios. Os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos sobre o cenário político e econômico, perspectivas do mercado de café, varejo, consumo, qualidade e sustentabilidade. Somado a isso, os presentes poderão visitar a Arena do Conhecimento, onde são oferecidos cursos, workshops, degustações orientadas e atividades para enriquecer o conhecimento.

Para enriquecer a edição, com debates de alto nível sobre questões pertinentes ao mercado, a ABIC convidou palestrantes de renome para o evento. São eles:

Ricardo Amorim
Economista com pós-graduação em administração e finanças internacionais, colunista, comentarista e estrategista na área de investimentos. Foi eleito pela revista Forbes uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e escolhido pelo LinkedIn como o influenciador do país.

Leandro Karnal
Historiador, Doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos. É reconhecido em todo o país como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.

Roberto Rodrigues
É agricultor e Engenheiro Agrônomo. Foi Ministro da Agricultura, Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV, Presid7ente da Academia Brasileira de Ciência Agronômica, Embaixador Especial da FAO para as Cooperativas.

David Fiss
Diretor de Contas e Novos Negócios da Kantar, divisão Worldpanel. Formado em Administração de empresas, possui mais de 15 anos de experiência na área de pesquisa. Trabalha na Kantar desde 2009, onde é responsável pela liderança de vários segmentos da indústria no Brasil.

Walter Longo
Especialista em Inovação e Transformação Digital. Publicitário e Administrador de Empresas, com pós-graduação na Universidade da Califórnia. Longo é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.

Serviço
28º Encontro Nacional do Café (ENCAFÉ)
Quando: 23 a 27 de novembro
Onde: Centro de Convenções do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Mais informações: www.abic.com.br/28encafe 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures