ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) premia 21 produtores de destaque em MG

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 05/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na próxima terça-feira (9), o Programa de Assistência Técnica e Gerencial (AteG) apresentará os 21 campeões dos Destaques ATeG, que marca o encerramento do ciclo de quatro anos dos grupos pioneiros do programa em Minas Gerais. O evento será transmitido pelo canal do Sistema FAEMG/SENAR/INAES no YouTube.

O objetivo é apresentar os resultados positivos do trabalho e mostrar que a aposta do Senar que começou em 2016, em assistência técnica e gerencial, se consolidou como receita de sucesso para o produtor. O ponto alto da cerimônia será a premiação dos cafeicultores com melhores resultados. A primeira turma do ATeG provou que a combinação de conhecimento e trabalho gera lucro e produtividade, além da continuidade dos negócios no campo.

A abertura da premiação, que tem início às 18h, será feita pelo presidente do Sistema Faemg, Roberto Simões, e o encerramento ficará a cargo do superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif. O gerente regional de Sete Lagoas e coordenador do segmento, Harrison Belico, apresentará os resultados de 2016 a 2020. Para assistir, basta clicar aqui.

O Programa ATeG – Café começou com 600 propriedades, atendidas por 21 técnicos de campo e quatro supervisores nas regiões Sul e Matas de Minas. De acordo com Harrison Belico, o aumento da produção foi, nitidamente, o principal impacto nos negócios. “Os produtores tornaram-se mais eficientes, com melhoria na utilização da área da propriedade por cadeia produtiva, otimização de recursos e da mão de obra da atividade”, explica.

Para o superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif, a gestão dos indicadores econômicos das propriedades rurais são medidas que permitem planejar um futuro melhor para a empresa rural, seja ela de pequena, média ou alta produção. “O importante é o produtor agir e acreditar que a assistência técnica e gerencial do Sistema Faemg é capaz de transformar vidas, como observamos através dos resultados alcançados e dos diversos relatos dos participantes”, avalia.

As informações são do Senar Minas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint