ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Programa da Netafim capacita estudantes e recém-formados para atuação no mercado de irrigação

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 08/06/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Estudantes e recém-formados dos cursos de Agronomia e Engenharias (Agrícola, Civil, Hídrica, Ambiental ou Mecânica) agora têm a oportunidade de se qualificar para o mercado de irrigação através do Programa Conectando Talentos. Idealizada pela Netafim, a iniciativa busca fomentar a empregabilidade no mercado de irrigação, qualificar a mão de obra desses profissionais, integrando a teoria e a prática, e com isso, contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do Agro.

“É a oportunidade para desenvolver uma carreira no agronegócio. A irrigação é um dos segmentos que mais crescem e o programa vai oferecer conceitos teóricos e práticos essenciais, além de uma incrível experiência em campo com um projeto real da Netafim. Assim, o participante estará qualificado, com muito mais conhecimento e networking para ingressar profissionalmente na área”, explica Ricardo Almeida, CEO Brasil e Mercosul da Netafim.

O Programa será ministrado por profissionais especializados da Netafim, terá aulas expositivas e dialogadas, materiais didáticos e de apoio, palestras com convidados especiais (Professores Universitários e Consultores com ampla vivência de mercado) e demonstrações práticas.

“Além de receber um certificado de capacitação em irrigação localizada, por uma empresa que é líder de mercado, ao final do programa, iremos disponibilizar o currículo dos participantes aos nossos principais parceiros”, conta Almeida.

O Conectando Talentos conta com nove módulos, mais de 20 aulas e duas palestras. Serão mais de 50 horas de conteúdos exclusivos onde o participante aprenderá conceitos em dimensionamento de projetos em irrigação localizada, passo a passo para instalação de um projeto, como fazer o manejo de irrigação e fertirrigação, soluções e produtos mais modernos do mercado mundial, além de ter contato com as melhores práticas de automação e manutenção de projetos, vivenciar um projeto na prática e em campo e conhecer mais sobre o mercado de trabalho da agricultura irrigada.

As inscrições estarão abertas de 8 de junho a 8 de julho. Os aprovados no processo seletivo que efetuarem a inscrição participam do Programa que vai de 18 de agosto a 27 de outubro de 2022 e será realizado no modelo híbrido (on-line, ao vivo e presencial na sede da Netafim, em Ribeirão Preto/SP).

Mais informações e inscrições: academianetafim.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures