FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pinhalense oferece prêmio de R$ 15 mil a um dos vencedores do 5º Concafé

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 27/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Assim como os demais anos de realização do 5° Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé), a Pinhalense oferecerá um prêmio de R$ 15 mil em crédito para compra de equipamentos para um dos vencedores da premiação.

Os prêmios da competição estão distribuídos nas categorias Qualidade de Bebida e Sustentabilidade. O concurso recebeu 214 inscrições, sendo 35 de mulheres e 14 de indígenas das etnias Suruí, Aruá e Tuparí. Cacoal, Nova Brasilândia do Oeste e Seringueiras foram as cidades com os maiores números de inscritos.

Com premiação programada para o dia 6 de novembro, em Cacoal (RO), o evento é realizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e da Emater-RO.

A Pinhalense premia um dos vencedores desde a primeira edição do Concafé, de modo que diferentes equipamentos do seu portfólio (como secador, máquina de benefício, lavador e carreta, por exemplo), já fazem a diferença na rotina de produtores do estado.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o concurso será transmitido ao vivo por meio de live nos canais oficiais da Seagri, das 10h às 12h. A cerimônia também será retransmitida no canal oficial do Governo do Estado e parceiros do evento. O Facebook da Pinhalense fará a retransmissão.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint