FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Organização da Expocafé anuncia datas e modelo híbrido para 2021

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 21/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Conselho Gestor da Expocafé anunciou novidades para a 24a edição do evento, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de maio de 2021. A feira contará com o formato tradicional, exposição de máquinas, equipamentos e insumos, e programação técnico-científica presenciais, no Campo Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Três Pontas (MG), e com estandes e programação técnica em ambiente digital.

Em 2020, em função da pandemia da Covid-19, a Expocafé foi totalmente virtual. Para 2021, a ideia é trabalhar com o formato híbrido como forma de atender ao público que não puder acompanhar as atividades presenciais. “Estamos atentos às orientações das autoridades de saúde e seguiremos todas as recomendações de distanciamento e segurança que se fizerem necessárias durante os preparativos e a realização do evento. Além disso, vamos oferecer, a expositores e visitantes, a opção da interação virtual, com estandes e palestras on-line. Acreditamos que esse modelo híbrido veio para ficar”, afirma o coordenador-geral da Expocafé, Mauro Resende.

A Epamig, que mais uma vez será a realizadora do evento, vai iniciar no mês de novembro a comercialização dos estandes para a exposição. Os canais de atendimento e as condições para a negociação dos espaços serão divulgados em breve. “Uma novidade, já confirmada pelo Conselho Gestor, é a possibilidade da participação de um número maior de cooperativas”, adianta Mauro.

A Expocafé é organizada desde 2010 pela Epamig e pelo Governo do Estado de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, Cocatrel, Ufla, Emater-MG e Consórcio de Pesquisa Café.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint